sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Isso que namorado perfeito
não um homem simples é o homem!
quem disse que homens não são brindados rsrs
eles quando querem são verdadeiro principes 




Quem é amigo de verdade nunca deixa de ser ;)



Não penso em vingança, quero ver se afundarem sozinhos. ;) 
(somente quem me odeia!!!)











Quando eu tiver uma filha ...


vou ensinar a ela que príncipes encantados existem 


sim , mas não como nos livros , como nos contos de 

fadas . 


O verdadeiro príncipe encantado , na maioria das 

vezes não 


tem um cavalo , ou até um carro, mas isso não 

importa, ele 



vai até a sua casa a pé , só pra ver você . O príncipe


encantado não precisa ter as melhores roupas , roupas 





de gala ,


pra ser um príncipe . Ele tem que tratar uma garota 





bem ,


com respeito , sem magoa-la . Vou ensinar a minha 





filha ,


que o príncipe deve ser gentil , e trata-lá com carinho .


Que o verdadeiro príncipe é fiel , não trai ,


não machuca o coração da princesa . Direi a ela ,


porém , que encontrar um príncipe é muito difícil ,


não irei iludi-la , como fizeram comigo . E se ela 





perguntar se


já conheci um príncipe , terei a felicidade de dizer que 





sim ,


e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe , 





de pai .


^~^^.^.^.^.^~,~~,~



Nem foi preciso um beijo para eu me apaixonar por você.





Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.



^~^^.^.^.^.^~,~~,~




Gritamos, nos batemos, nos xingamos, mas nos 

amamos .



^~^^.^.^.^.^~,~~,~

Sou desses que gosta de ver filmes de terror e depois 

fica 


com medo até de ir no banheiro xD



^~^^.^.^.^.^~,~~,~




Nenhum comentário:

Postar um comentário