domingo, 6 de janeiro de 2013

Felipe domeciana


Para felipe:
Toda noite antes de  dormir eu penso em você!
Você não é uma opção... você é minha escolha!
SINTO sua falta
Amo você
Ultimamente só penso em você
Desejo você 24 horas por dia
Alegrome de ouvir sua voz
Dentro de mim você sempre estará 
Espero que você um dia tbm
Sinta minha falta e pense em mim
digo isso pq gosto de vc e vc é muito especial pra mim
felipe domeciana quero que saiba que
vc é mais que uma pessoa na minha vida vc é a pessoa
orgulhome por ter te conhecido e ja mais direi o contrario
conhece vc foi muito bom pra mim!
e só queria te lembra isso mais uma vez beijos ass:Rosangela nascimento de Oliveira

sábado, 5 de janeiro de 2013

moda praia 2013 para magrinhas e gordinhas e para homens *-*




  • Moda Praia Verão 2013 – Biquínis &
  • Maiôs que Farão Sucesso, Dicas

Vamos falar de uma coisa que todo mundo gosta: 
Praia e Verão! Nada melhor, quando combinada junto 
com as férias não é? E é por isso que hoje iremos 
falar de Moda Praia Verão 2013.
Tendências e Dicas, Modelos para você arrasar no 
verão, tanto de biquíni quanto de maiô… Confira:

Moda Praia Verão 2013   Biquínis e Maiôs que Farão Sucesso, Dicas biquinis 2013 e1348077791713



  • moda 2013 p/magrinhas




  • Fotos de Biquínis p/ Gordinhas 2013



Biquínis para Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)



Biquínis para Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)Tendências Moda Praia 2013 para Gordinhas 22 Tendências Moda Praia 2013 para Gordinhas


Maiôs para Gordinhas 2013 4 Maiôs para Gordinhas 2013Maiôs para Gordinhas 2013 3 Maiôs para Gordinhas 2013



Biquíni para gordinha - modelagem largaMaiô pra Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)Maiô pra Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)Maiô pra Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)


  • PARA homens:


lendas urbanas

Você acredita em lendas urbanas ou em sobrenatural ? acreditando ou não elas são contadas em todas as partes do mundo aterrorizando muitas pessoas e você o que acha?





Lendas urbanas:

A LOIRA DO BANHEIRO
Essa lenda é muito conhecida, qualquer em já deve ter ouvido falar nela nos corredores de uma escola. Ela é muito comentada, mas também incerta, existem muitas versões para ela.
Uma delas diz, que uma menina loira muito bonita vivIa matando aula na escola, ficando dentro do banheiro, fumando, fazendo hora, enfim. Então um dia, durante essas escapadas, ela caiu, bateu com a cabeça e morreu. Desde esse dia, os banheiros femininos de escolas são assombrados pelo espírito de uma loira que aparece quando se entra sozinho.

Blog de mayharashozinni : MayharaShozinni, Lendas Urbanas
A LOIRA DA ESTRADA
Segundo a lenda, nas estradas, a noite, uma mulher loira muito atraente pede carona aos caminhoneiros.
Durante a viagem, ela os seduz, e ao tentar beija-la, o caminhoneiro tem a língua decepada e é morto.
Conta-se que esta mulher, teve uma morte trágica, atropelada por um caminhão. Desde então sua alma busca eterna vingança.





A MULHER DE BRANCO
Essa é uma das lendas mais faladas no meio de caminhoneiros e viajantes noturnos. A mulher de branco pode aparecer a qualquer hora na sua frente e você deve estar preparado para isso. Nesta vou contar uma que aconteceu com meu tio. Certo dia, ele, minha tia e meus outros tios, estavam vindo de carro a noite do Rio de Janeiro para Minas Gerais. De repente, uma mulher de branco aparece do nada em frente ao carro em movimento. A reação de meu tio vou desviar o volante bruscamente para o outro lado e seguir viagem. Pararam o carro e desceram para ver o que tinha acontecido. Quando foram ver adivinha o que estava atrás da aparição da mulher de branco??? Um penhasco gigantesco!!! Resumindo, se a tal mulher de branco não tivesse aparecido em sua frente certamente a essa hora ele não estaria mais entre nós e nem as pessoas que estavam no carro. Teriam morrido em um acidente terrível.

A BONECA DA XUXA
Depois de Chuck, agora é a boneca da Xuxa que tem tirado o sono das crianças. Um jornal divulgou que uma menina ganhou a boneca da Xuxa e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário. Na manhã seguinte, a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver. Várias lendas giram em torno do nome e da pessoa "Xuxa". Algumas pessoas dizem que o nome artístico dela vem de oXUm e oXAlá. Outras que também foram muito comentadas eram de que algumas músicas de seus discos rodadas ao contrário diziam palavras demoníacas e envocavam o demônio, tais como a música Tindolê. Essa eu posso afirmar que existe. Disco lançado em 89/90 rodado ao contrário em algumas partes da música diz as palavras: "Geneuno Satanás 90", quem tiver o disco Xuxa 4 pode confirmar estas minhas palavras. Se isto é coincidências, prefiro dizer que são lendas e que fatos em torno delas podem virar realidades.

Lendas urbanas - bonecos assassinos

Descrição: essa lenda é baseada nos personagens xuxa e faustão, essa lenda urbana ficou muito conhecida em são paulo e se espalhou por todo o pais

Lendas urbanas - fantasma da loja de brinquedos

Descrição: essa lenda urbana fala de coisas estranhas que acontecem em uma loja de brinquedos a noite, é uma lenda bastante conhecida

Lendas urbanas - A dança após a morte

Descrição: essa lenda urbana é baseada na história de 3 moças que eram apaixonadas pela dança más eram impedidas de dançar

Lendas urbanas - gangue do palhaço

Descrição: lenda urbana de são paulo que teve grande repercursão e se espalhou ate pela midia

Lendas urbanas - mulher que só visitava velórios

Descrição: essa lenda urbana fala de uma mulher que estava pesquisando o comportamento das pessoas nos velório

Lendas urbanas - neguim d'agua

Descrição: lenda urbana tipica de cuiaba que é uma espécie de saci de la

Lendas urbanas - mulher de vermelho

Descrição: lenda urbana que fala de um casal que perdeu seu filho e recorre a uma ajuda sobrenatural para recupera-lo

Lendas urbanas - roubo do rim

Descrição: lenda urbana que aterrorizou os pais do brasil, isso surgiu o boato de que stavam sequestrando crianças para roubarem órgãos
Noiva na Mata


Noiva na Mata

O que sente uma alma quando lhe tiram aquilo que mais ama? Esta é uma lenda bem antiga, oriunda do município de Palestina, interior do estado de São Paulo, uma lenda ...
O homem do saco
Derivada dos mendigos que permeiam todas as cidades, essa lenda é usada pelas mães para assustar os meninos malcriados que saem para brincar sozinhos na rua. De acordo com ela, um velho malvestido, e com um enorme saco de pano nas costas, anda pela cidade levando embora as crianças que fazem “arte”.  Em algumas versões, o velho é retratado realmente como um mendigo, outras ainda o apresentam como um cigano; creio que isso dependa da região do país onde ela é contada. Há ainda versões mais detalhadas (entendam como cruéis) em que o velho (mendigo ou cigano) leva a criança para sua casa e lá faz sabonetes e botões com elas.

Kombi dos palhaços

Essa é uma das que mais assusta. Ela foi bem difundida em meados dos anos 90. Grande parte de sua fama deriva do supra citado Notícias Populares, de acordo com ele, uma gangue de palhaços (que às vezes tinham também uma bailarina entre eles) rondava os grandes centros numa Kombi branca, parando nas praças onde apresentavam seu show; no meio da bagunça eles raptavam as crianças. Seus fins eram dos mais diversos: seqüestro, tráfico de órgãos e prostituição são somente algumas das suposições. Uma outra versão ainda diz que não era uma gangue e sim um único palhaço que raptava as crianças com o intuito unicamente de matar, como um serial killer mesmo.

  • Maria Sangrenta
Bloody Mary (conhecida também como Maria Sangrenta, Loira do Banheiro, ou Bruxa do Espelho) é uma lenda urbana que faz parte do folclore ocidental (e oriental, como visto em algumas produções do gênero cinematográfico). De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e o arrancará seus olhos.
Bloody Mary aparece também no quinto episódio da 1° temporada de Supernatural.

  •  Passageira Fantasma
Certo dia, um motorista de táxi rodava pela avenida José Bonifácio em frente ao cemitério Santa Izabel quando uma linda jovem fez sinal.
Ele parou e ela pegou o táxi. Eles deram uma volta na cidade e ele a trouxe de volta para o cemitério. Na hora de pagar, ela mandou que ele fosse receber na casa dos seus pais. Deu-lhe o endereço completo.
No dia seguinte, ele foi cobrar o dinheiro. Encontrou a casa, bateu, um senhor veio recebê-lo. Ele disse que viera cobrar o dinheiro pela corrida de táxi que sua filha havia feito.
O senhor ficou todo desconfiado e disse que sua filha não tinha saído à noite.
O susto maior do pai foi quando o taxista deu o nome da moça e disse como ela era e como estava vestida.
O pai disse que não era possível, que a sua filha tinha morrido já a alguns anos.
- Será que errei de casa, diz o motorista.
Então o motorista começou a ver algumas fotos que estavam na parede e disse:
- É aquela moça.

O motorista saiu perplexo, quase louco, sem saber o que tinha acontecido na noite anterior.
  • O cadáver nas garrafas de Coca-Cola (ou na caixa-d'água)
De acordo com a lenda, um funcionário da Coca-Cola teria sofrido um infarto enquanto operava um dos tanques de refrigerante, seu corpo teria caído dentro do tanque, que, de tão fundo, ninguém via o corpo mergulhado na Coca-Cola. Ele teria ficado lá por dias se decompondo e sendo engarrafado. Essa lenda foi tão forte que em seu ápice ela chegou a diminuir as vendas da Coca-Cola em todo território tupiniquim. Uma variação dessa lenda (a que eu ouvi) acontece na maior caixa-d'água de uma cidade pequena, água essa que supria a cidade inteira.

  •  A brincadeira do copo
No ritual do copo, os participantes dispõem números de 0 a 9, letras de A a Z e as palavras "sim" e "não" em forma de círculo sobre uma mesa. No centro, é colocado um copo de boca para baixo, sobre o qual todos devem tocar levemente o dedo indicador enquanto fazem perguntas para um espírito, invocado minutos antes com orações em voz alta, feitas de mãos dadas. Misteriosamente, o copo se move em direção às letras e números respondendo cada pergunta. Durante um desses rituais, feito por um grupo de adolescentes, um garoto incrédulo, de sacanagem, perguntou se algum deles morreria em breve. O copo caminhou em direção ao papel com a palavra "sim" e se estilhaçou. Pouco tempo depois,o jovem incrédulo morreu em um acidente de carro.

  •  A agulha no cinema
Cuidado frequentador de cinemas e teatros!
Em São Paulo aconteceu de um rapaz entrar em um cinema, e ao sentar-se sentiu uma espetada. Quando passou a mão na cadeira achou um alfinete e um papelzinho que dizia: "Bem-vindo ao mundo real, agora você também faz parte do mundo do Soropositivo". O rapaz desesperado fez os testes e realmente foi confirmada que ele tinha o vírus HIV, a agulha estava contaminada.

  • Boneco Fofão
Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky.

  •  A cruz invertida da Honda Titan 150
Um engenheiro da Honda recebeu de um exu em um sonho a ordem colocar uma cruz invertida nas motos da Honda. Muitos motoqueiros morreram nessas motos, mas a moto vendeu muito. Cada vez mais mais modelos eram vendidos, até que um dia o exu pediu que o engenheiro matasse seu filho, ele se negou, logo a mulher dele se divorciou, seu filho foi assassinado por assaltantes e ele está morrendo de câncer. Revoltado com toda a situação o engenheiro resolveu colocar a boca no trombone e avisou a todos que havia a cruz nas lanternas da Honda Titan 150.

  • Xuxa tem pacto com o Diabo
Um de seus maiores sucessos, "Doce Mel", diz no refrão: 
"Doce, doce, doce, a vida é um doce...". Se o disco for tocado no sentido anti-horário, garantem os conspirólogos, da para ouvir "Sangue, sangue, sangue". Testemunhas da época juravam de pés juntos que viram Xuxa num centro de macumba em Niterói (RJ), onde ela fazia seus pactos com o diabo. Não só isso: Diziam que a boneca da Xuxa ganhava vida a noite e matava crianças incautas. Uma das histórias mais malucas era a de que uma menina havia ganhado uma dessas bonecas e a mãe só permitiu que ela abrisse o presente no dia seguinte, data do seu aniversario. Mas, quando o dia amanheceu, a mãe encontrou sua filha morta na cama, com a boneca no colo e uma faca ao lado. Essa história de arrepiar se passou com a boneca menor. Já a maior, sufocava as crianças com suas longas pernas. Há quem afirme que Xuxa vem de "OXUM" e "OXALÁ". É por isso que a apresentadora costuma se refirir a Deus como "o cara lá de cima"...

  • Hello kitty
A história que conheço é que a criadora da Hello Kitty tinha uma filha com câncer na boca e fez um pacto com o Evil para que curasse a menina. O indivíduo então curou a menina mas exigiu que a mulher fizesse algo para exaltar o nome (e a presença) dele. Então ela criou uma boneca que segundo dizem, seu nome, Hello, seria um chamado ao "666" pois segundo consta nestes anais, Kitty seria um dos nomes "Dele". Algo tipo "Olá l", mas vejam que o Hello também tem o Hell (Inferno). A boneca não tem a boca para representar o problema que ele curou da filha da criadora.